segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PANTONE 18-3224 ORQUÍDEA RADIANTE - A COR DE 2014




Como acontece todo ano, a Pantone, marca detentora  do sistema de identificação, comunicação e combinação de cores, e responsável por ditar as tendências de cores a nível global, anunciou a Radiant Orchid, um lindo tom  entre o rosa e o roxo, como a cor para 2014.
"Enquanto a cor do ano de 2013 serviu como símbolo de crescimento, renovação e prosperidade, Radiant Orchid vem do outro lado da roda de cores para intrigar os olhos e despertar a imaginação", diz Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute®.
Mariana, minha nora, adorou, afinal esta sempre foi sua cor preferida.




Via Pinterest, Style Estate, Twice Lovely, Soiree Chicago, Decordemon e 3 imagens do Tempo da Delicadeza

5 comentários:

  1. Bom, você brincou imenso com todas as nuances que poderiam ser... not sold yet. Não consigo. É que nem é lavanda, não é mauve, não é roxo; parece uma cor em que falta algo e há um pouco a mais de algo que não devia.

    Definitivamente nada que me vá excitar. Embora minha única orquídea nesse tom escolheu este ano para - ao fim de 5 ou 6 anos - dar flor. Dá para acreditar?

    Beijo e Obrigada pelas inspirações deste post... vou esquecer a cor e deliciar-me com os objectos e sugestões. ahahahah

    Beijo e com orquídeo ou não que este seja uma ano radiante e muito Chic para vocês.

    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa,
      gosto do tom que se aproxima da cor beringela, tem um quê de marrom que eu gosto muito, mas não usaria na minha casa.
      Que seja um ano muito chique para você também.
      Beijos.
      Tereza

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também acho - a cor é impactante, embora não seja a minha preferida.
      Abraços,
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.